Início » Políbio Braga » Temer quer perícia dos áudios

Temer quer perícia dos áudios

Governo manda fazer perícia sobre áudio armado pela PGR, PF e Joesley para incriminar Temer

O presidente Michel Temer (o governo) resolveu endurecer política e judicialmente diante do escândalo político que o atingiu depois da revelação da existência de gravações feitas pelo empresário Joesley Batista, ação que segundo ele revelou a existência de uma conspiração bem orquestrada, nascida dentro da PGR (Rodrigo Janot) e STF (ministro Fachin).

Perícia

O governo desconfia que o áudio da gravação traiçloeira, feita dentro da própria casa de Temer, foi editada e por isto resolveu pedir perícia sobre o material.

Processo

Michel Temer vai processar Joesley Batista por ter violado a intimidade do seu lar e gravado traiçoeiramente um diálogo privado, cujas perguntas foram previamente combinadas com a PGR e a PF para produzir resultados que incriminassem o presidente, cuja autoridade foi violada criminosamente.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*