Início » Wilson de Oliveira » Temer quer investigar o que o PT fez com os bancos públicos

Temer quer investigar o que o PT fez com os bancos públicos

Temer quer investigar o que o PT fez com os bancos publicosMichel Temer já definiu que uma das primeiras medidas que tomará se assumir o governo será fazer uma completa vistoria nos bancos públicos brasileiros. Serão auditados a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o BNDES, o Banco do Nordeste e o Banco da Amazônia. O que será descoberto após treze anos de PT ninguém consegue imaginar. Dá até para especular se seria uma nova Lava Jato, pela quantidade do que se pode descobrir.

O que justifica estas auditorias é que após os desvios de dinheiro da Petrobrás e das pedaladas fiscais tem-se que saber a realidade das finanças dessas instituições.

Porém, muita gente entende que isto será uma verdadeira guerra contra o PT, embora possa causar alguns embaraços para Temer, já que só na Caixa Econômica o PMDB possui seis vice-presidências.

Se Temer quer colocar a economia em ordem, ele precisa saber como está a realidade dos bancos públicos federais, independente do PT e/ou de parte do PMDB gostar ou não. Não é mais possível governar fingindo que nada sabe, como vinha sendo a prática dentre os mandatários petistas.

O momento do país é de seriedade na condução de nossa economia, e isto jamais seria possível num governo petista, que além de populistas, sempre foram governos irresponsáveis.

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

  1. GRAÇA VIEIRA disse:

    kkkkkkkkkkk Temer o ladrão atolado na Lava-Jato investigar alguma coisa? Ele quer é privatizar os bancos. Realmente precisa ser muito tosco para sair com um disparate desse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*