Início » Wilson de Oliveira » STF nega pedido de Lula para suspender investigações

STF nega pedido de Lula para suspender investigações

STF nega pedido de Lula para suspender investigações_A ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal negou pedido liminar da defesa do ex-presidente Lula para suspender as investigações que ocorrem contra ele tanto no Ministério Público de São Paulo, como no Ministério Público Federal do Paraná.

Os advogados de Lula haviam alegado a existência de um conflito de competência entre as investigações dos dois órgãos, pois ambos investigam suspeitas sobre o triplex de Lula em Guarujá. A ministra Rosa Weber, por sua vez, entendeu que não está configurado nenhum conflito e assim as investigações prosseguirão sem suspensão.

Esta é mais uma derrota de Lula e seus advogados, que tentam barrar as investigações de todas as formas. A defesa de Lula queria que as investigações sobre o triples ficassem apenas restritas ao Ministério Público de São Paulo.

Agora, Lula deverá responder às investigações realizadas nos dois ministérios públicos e prestar muitos esclarecimentos. E é isto o que o povo brasileiro espera e mais quer…

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Comentários

  1. Gabriela Fernandes disse:

    Pessoas de valor ético ainda existem neste país – há esperança de soluções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*