Início » Wilson de Oliveira » Revelado em detalhes crimes de Dilma Rousseff

Revelado em detalhes crimes de Dilma Rousseff

Revelado em detalhes crimes de Dilma RousseffEm recente entrevista ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, o senador Delcídio do Amaral acusou abertamente a presidente Dilma Rousseff de ter pessoalmente pedido lhe pedido que transmitisse a ordem ao ministro Marcelo Navarro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que este fizesse de tudo para livrar da cadeia presos da Operação Lava Jato. É uma acusação séria que, se provada, será motivo para que Dilma seja processada, condenada e presa por obstrução de justiça.

Esta denúncia de Delcídio do Amaral faz parte do que já foi revelado em sua delação premiada. A exigência de Dilma ao ministro seria em troca da nomeação do mesmo para o STJ, visando, por parte do governo, apenas proteger seus companheiros de partido e “amigos” envolvidos nas apurações da Operação Lava Jato.

O ministro, pelo que demonstram suas ações, tentou obedecer às ordens de Dilma, mas foi voto vencido no STJ e não conseguiu a soltura dos presos.

Delcídio ainda admitiu que Dilma não recebeu propina para si, mas que sabia de todos os esquemas de propina destinados ao PT e para bancar campanhas políticas. O senador também afirmou que Lula sabia de tudo quanto aos esquemas de corrupção

Este é apenas mais um dos crimes que Dilma Rousseff, desde os tempos de guerrilha, vem praticando. Um dia esta senhora pagará por todos. A questão é: quando?

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Rui Ismael Carvallio disse:

    Se realmente isso aconteceu, porque o foro privilegiado dessa raça não é derrubado? Se nós sabemos, nossas autoridades não sabem? Temos de acreditar nesses pulhas e ainda aplaudir? Cana nessa corja…seja ex presidente, atual presidente, vice presidente, presidente da câmara, presidente do Senado..meu Deus, como tem presidente corrupto nesse País! Fora os que já saíram, mas eram também! Pobre Brasil! Teus filhos não te honram! És gigante, rico, belo, portentoso..mas saiu de vossas entranhas um verme, de sua hospitalidade, uma terrorista..de sua paciência vários corruptos que lutam para acabarem com você! Veremos se um filho pelo menos, não teme a morte e nem fuja da luta para protegê-lo! Vais precisar de muitos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*