Revelações de João Santana e esposa massacram de vez Lula e Dilma

João Santana e Mônica Moura já estão ao vivo na Globonews. Dilma e Lula são açoitados selvagemente pela dupla.

CLIQUE AQUI para examinar os vídeos. O trabalho é do portal G1, Rede Globo. Os vídeos são de excelente qualidade e abrigam revelações surpreendentes, capazes de liquidar com a sobrevivência política de Dilma, Lula e PT.

Depois das delações feitas por João Santana e Mônica Moura e divulgados na forma de texto pelo STF, chegou a vez, esta tarde, da liberação dos vídeos das delações.

Eles começaram a ser disponibilizados, um a um, pela Globonews, que prometeu passar a tarde toda divulgando tudo.

O impacto causado pelas falas dos dois marqueteiros das campanhas de Lula e de Dilma é devastador para os dois ex-presidentes, mas a também para os outros políticos do PT atingidos pelas revelações, como são os casos dos senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *