Início » Políbio Braga » Redes sociais ridicularizam escolha de Gleisi Hoffmann

Redes sociais ridicularizam escolha de Gleisi Hoffmann

As redes sociais repercutem a eleição da senadora do PT. A referência que faz Ruy Falcão (“Uma salva de palmas para a coxa”) tem a ver com a origem curitibana de Gleisi. Os curitibanos costumam ser chamados de coxas.

Flávia Lucena, no Facebook, neste domingo:

Aécio Neves foi apanhado na Lava Jato (JBS) e perdeu a presidência do PSDB. Gleisi Hoffmann virou ré na Lava Jato e virou presidente do PT.

Gleisi Hoffmann, como se sabe (leia abaixo) já é ré no STF e responde a dois inquéritos.

Ela foi eleita ontem.

Uma das ausências mais notadas foi a de Paulo Bernardo, com quem esteve casada até surgirem notícias sobre um, caso extraconjugal da senadora, justamente com um advogado da Odebrecht, onde ela era tratada como “A Amante”.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

Comentários

comentários

Comentários

  1. Borgonzolo disse:

    A “amante”é muito esperta, botava um chifre no cornudo “Bernardinho” e agora, próximo a terminar o seu emprego de senadora, já procurou um porto seguro para desembarcar com as malas.

  2. Carlos Eugênio disse:

    Tentei encontrar no dicionário um adjetivo que descrevesse Gleisi Hoffmanm. Um adjetivo que fosse “erudito” em seu significado. Entre outros, cogitei ‘arrogante’, ‘insolente’, ‘atrevida’, mas realmente meu vocabulário é muito pobre e não consegui um bom adjetivo que se encaixasse no contexto. Então, vou ficar com “cara de pau” mesmo. E no caso da Exma Sra Hoffmann, a cara de pau dela não tem limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*