Início » Ronald Wigg » Precisamos dos militares já!

Precisamos dos militares já!

Quem sairá ganhando com tudo isso? Se for o Brasil, ótimo; mas quem nesse momento de recuperação da economia, desejaria que o Brasil fritasse e virasse um caos?

O JBS sempre foi um grupo ligado ao PT, se fez com o PT e enriqueceu muitos políticos, principalmente alguns petistas. Creio que a melhor saída, realmente seria a Presidente do Supremo assumir a Presidência e junto com militares preparar novas eleições. A Constituição não estaria sendo desrespeitada, fato que a chapa Dilma-Temer seriam cassadas. Agora, deixar o Congresso, com a presidência de Rodrigo Maia escolher indiretamente um novo presidente, parece até piada. Aliás os produtores da série House of card, escreveram agora no twitter que é impossível competir com o Brasil. A série mostra todos os piores tipos de corrupção.

O Brasil quer ver urgente essa gravação. Precisamos entender de verdade o que ocorre. Da mesma forma que sabemos que Temer com certeza estaria envolvido com falcatruas, também sabemos que mexeu num ninho de serpentes ao enfrentar sindicatos, legislação trabalhista e previdenciária. Uma sombra caiu sobre o Brasil nesse momento. Tudo é possível. Mas seja essa a verdade, o Brasil não pode parar.

Já que chegamos a isso, é hora de limpar e mudar profundamente o país. Não podemos perder tempo com impeachment. A economia não vai suportar. Coloca a Presidente do Supremo apoiada pelos militares por três meses e eleição direta. Não temos outra saída.

*Ronald Wigg é jornalista e empresário de comércio Internacional. Já trabalhou com a importação de pneus de grande porte para caminhões gigantes destinados ao transporte de minério e atualmente empreende negócios entre Brasil e Bielorússia, principalmente na importação de vodca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*