Início » Políbio Braga » Mulher embriagada tenta chegar ao quarto de Michel Temer no Jaburu

Mulher embriagada tenta chegar ao quarto de Michel Temer no Jaburu

Uma mulher de vinte e três anos tentou invadir o Palácio do Jaburu, em Brasília, na madrugada deste sábado depois de ingerir bebida alcoólica, brigar com o namorado e procurar conforto no Palácio. O palácio é a residência oficial da vice-presidência, onde mora o presidente Michel Temer, a mulher, Marcela Temer, e o filho deles, Michelzinho.

De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a mulher estava “aparentemente embrigada” quando pulou a cerca de segurança com objetivo de chegar ao quarto de Michel Temer, por volta das três horas.

No documento, a Presidência informou, ainda, que “foram realizados disparos de arma de fogo de advertência”. Em seguida, acrescenta o GSI, a mulher foi imobilizada pela equipe de segurança e ficou detida no estacionamento interno do palácio até ser levada à Superintendência Regional da Polícia Federal para prestar depoimento.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*