Início » Sandro Ribeiro » Lula já admite que Moro vai prendê-lo

Lula já admite que Moro vai prendê-lo

Diante das recentes derrotas sofridas por Lula nestes últimos dias, quando perdeu duas ações em primeira instância, uma contra a jornalista Joice Hasselmann, por entender que sua honra teria sido agredida, e outra nesta quinta quinta-feira, contra o juiz federal Sérgio Moro, argumentando que Moro teria cometido abuso de autoridade, o ex-presidente já admite a assessores e pessoas mais próximas que sua prisão é apenas uma questão de dias, apesar de todas as tentativas de ser “blindado” contra Moro e a Lava Jato.

A cúpula do PT vem tentando articular a candidatura de Lula à presidência em 2018 de qualquer maneira, já tendo realizados até atos de apoio público de personalidades a Lula. Dessa forma, estão tentando transformar a provável prisão de Lula em um suposto golpe, que visaria meramente impedir sua eleição à presidência da república.

Acontece que agora Lula já percebeu que não tem nenhum ambiente favorável à sua defesa no âmbito da Justiça e sabe que a decisão de Edson Fachin de tornar pública a super delação dos executivos da Odebrecht será decisiva para seu total isolamento político. É certo que Lula, e ele está consciente disso, virará “boi de piranha”, pois todos os antigos aliados colocarão a culpa, seja lá do que for, nele. Diante dessa certeza e baseado na prisão de Sérgio Cabral, muito bem fundamentada por Sérgio Moro, onde o ex-governador não tem nenhuma chance de escapar de um longo período de prisão, Lula vê diante de si a certeza de que Moro o está cercando, municiando-se de um vasto cabedal de acusações, com provas e evidências, e que quando o prender, não haverá advogado que o tire mais da cadeia.

Duvido que atualmente Lula consiga dormir sem tomar um remedinho, ou algumas doses…

*Sandro Ribeiro é jornalista do Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Acredito que o estoque de Rivotril esteja grande na casa desse vagabundo, pois sua grana roubada não adiantará em nada mediante a tantos crimes cometidos por ele. Morra na cadeia desgraçado!

  2. Duvido que atualmente Lula consiga dormir sem tomar um remedinho, ou algumas doses… disse Sandro Ribeiro, que é jornalista do Rio de Janeiro, no texto acima. Eu acredito que remédinho não esteja mais fazendo efeito, nessa altura do campeonato, mas que ele esteja sim, tomando litros e litros de whisky ou de cachaça, para poder cair nos braços de Morfeu. http://www.facebook.com/VerluciAlmeidaPoesias

  3. Silene P.Gomes disse:

    A justiça sabe o que está fazendo,cumprasse e publiquesse.Agora pra ser justo tem que fazer uma varredura no campo político.

  4. MADALENA Moureira de Lima disse:

    A cabeça da jararaca vai ser ceifada sem pena nem dó.
    Mas ainda faltará um congresso inteiro para derrotar. Quero todos na cadeia e meu Brasil livre dessa pragas.

  5. Joaquim Drummond disse:

    Interessante, por enquanto esta no imaginário de quem odeia o Lula porque dos mais de sessenta depoimentos nenhum acusou o Lula hoje mais uma vez o ministro Henrique Meireles o isentou de qualquer das acusações. Aguardando prova meus queridos…..

  6. Waldyr Vicente costa disse:

    Vc traiu ñ so o Brasil mai o mundo
    Com essa papologia que nāo cursou faculdade maid nessa ai ē põs graduado

  7. Walter Pereira disse:

    No mínimo…faz parte da turma do pão com salame. Só pode ser…porque defender um cara desse, depois de tudo que ele fez e causou o maior rombo da história desse país…só pode ser brincadeira de mau gosto!!!

  8. Ricardo disse:

    Para quem não esta feliz com a prisão do chefe de todos os comunistas do mundo, que vão morar na Venezuela ou em países de igual escala, la vcs terão amigos de Lula para Comanda-los, a passar fome, e quando for comer direto do lixo,sem direito a liberdade de expressão, sem saudê,sem educação etc.que mofem na cadeia todos os comunistas junto com eles todos os que se venderam a preço de pão com mortadela para trair a pátria.

  9. GILBERTO LOPES disse:

    JUIZ INTEELIGENTE ESSE SERGIO MORO;JA TEM AS PROVAS SUFICIENTES PARA PRENDER O RATÃO,MAIS ESTÁ CONSEGUINDO MUITAS PROVAS AINDA,PARA QUANDO COLOCAR O SAFADO NA CADEIA;LHE DARÁ UMA PENA DE NO MÍNIMO 100 ANOS DE GRADE. E O BICHO É TÃO COVARDE,QUE IRÁ SE SUICIDAR NAS GRADES. E A PETRALHADA,VÃO FICAR SEM O ALI BABÁ.AÍ DE UMA VEZ POR TODAS SERÁ EXTINTO ESSE PARTIDO QUE ARRAZOU COM O BRASIL. FORÇA SR, JUIZ,CONSIGA O MÁXIMO DE PROVAS PARA ESSE CRÁPULA NUNCA MAIS PREJUDIAR O BRASIL E SEU POVO. VAMOS ELIMINAR ESSE SUJEITO QUE TANTO MAL FEZ AO NOSSO PAÍS.

  10. Ednésio da Silva Batista disse:

    vcs já prestaram atenção que, os mesmos descarados que fugiram do brsil para o exilio há alguns anos atrás, são os mesmos pilantrs que apoiam esse marginal? quanta coincidencia, hein?

  11. mario disse:

    Me desculpe Joaquim, mas você acredita, MESMO, que Lula é inocente de TODAS as acusações que pairam sobre ele!!!??
    Não acredito que ainda exista alguma pessoa que acredita no Lula!!!

  12. Jorge Luiz Carvalho de almeida disse:

    Realmente. O sr deve acreditar em duendes, papai noel e ainda ferra com a nossa vida. Na História do Brasil nunca se viu um alguém tão canalha como esse. Tem que morrer no ostracismo

  13. GILDO ALMEIDA disse:

    Lula é declaradamente um ladrão.
    Além de ladrão um péssimo gestor.
    Todos os fatos mostram isto.
    Seus principais braços direito e tb esquerdo já estão presos.
    É justo que pegue 30 anos de cadeia ( é o máximo que a Lei permite)

  14. Val disse:

    Somente alienados e aqueles que tiveram vantagen$ no governo do Pt (t com minúscula) ainda têm esperança.

  15. Raimundo Donizete dos Santos disse:

    Henrique Meireles? KKKKK.

  16. José dos Santos Neto disse:

    Acredito que quando esse ladrão for recolhido ao xilindró haverá uma debandada tão grande de políticos que o congresso perderá mais de 30 por cento dos seus membros. Destinos: Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Rússia. Vão gastar o nosso dinheiro longe.

  17. Waldir A. F. Altieri disse:

    O que é intransponível é que os crimes hediondos foram investigados e as provas esclarecedoras deles, são fundamentais para que o ex-presidente incapaz seja réu e julgado como foi feito com os empresários que agiram de forma criminosa.
    As delações dos empresários e funcionários executivos formam mais ainda as provas serem evidenciadas.
    O fato de tornar réu um político que diz ser honesto contraria o seu procedimento considerando-se que ele é falso e covarde, sem a formação humana de considerar a verdade que ele cometeu os crimes hediondos contra a Nação. Portanto logo logo os processos que o Lula possui totalizam mais de 16.000 páginas. Isto foi declarado pelo Exmo. Sr. Juiz Dr. SÉRGIO MORO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*