Início » Wilson de Oliveira » Lula é vaiado por onde passa

Lula é vaiado por onde passa

Lula é vaiado por onde passaJá está virando uma constante. Diante de todas as acusações contra as administrações do PT e de toda a crise política e econômica pela qual o país atravessa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em eventos públicos e sem a predominância dos alucinados militantes petistas, vem sendo vaiado e despertando panelaços sem dó, nem piedade. Mas parece que mesmo assim sua cara de pau não acaba. Será que finalmente o povo está acordando desse pesadelo que estamos vivendo?

Há poucos dias, por exemplo, Lula foi vaiado ao participar de um evento em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, em Salvador, capital do estado da Bahia. Lula, que estava em cima de um trio elétrico e esperava aplausos histéricos, tão comuns aos militantes petistas, ouviu da população uma sonora e merecida vaia, seguida de reclamações relacionadas à crise financeira e à extensa malha de desenfreada corrupção que o PT implantou no país. Lula ainda tentou reverter a situação de descontentamento popular enumerando algumas conquistas obtidas pela comunidade negra durante o governo do PT, mas de nada adiantou. O povo vaiava. O que Lula não entendeu até agora é que o povo não acredita mais em seus discursos cheios de otimismo com o Brasil e com justificativas sem veracidade.

Também há poucos dias, Lula concedeu uma entrevista ao jornalista e ex-deputado-federal, Roberto d’Ávila, onde afirmou que a crise econômica pela qual o Brasil atravessa é fruto de uma crise internacional e que não existe base legal para nenhuma ação contra o governo Dilma, negando-se a acreditar nas ações nefastas de tal governante. No mínimo Lula está louco ou com Alzheimer, por perder toda a noção da realidade. Esta crise que está destruindo o país é fruto da corrupção e da incapacidade política de Dilma governar, e não tem nenhuma ligação com qualquer crise internacional.

Roberto d’Ávila, dada a sua elegância, não vaiou Lula abertamente, mas em seu íntimo, as vaias corriam soltas. Estou certo disso!

Lula é vaiado por onde passa

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*