Início » João Jorge Braga » Lula continua cometendo crime contra os plurais

Lula continua cometendo crime contra os plurais

Além de todo o cinismo do ex-presidente no decorrer de seu interrogatório, é evidente que até hoje Lula não aprendeu sua língua pátria, não sabendo usar plurais quando deveria. Este é o presidente que tivemos por oito anos e que tem influenciado a política nacional nos últimos anos.

Nas alegações finais concedidas pelo Juiz Sérgio Moro ao Lula, o festival de atrocidades gramaticais foi insuperável, além do destemperamento do ex-presidente, reclamando da mídia e dos vazamentos de informações e até das escutas autorizadas pela Justiça. Lula continua se colocando como coitado, quando coitados somos nós, que ouvimos esta criatura agredir a Língua Portuguesa desde os anos setenta do século passado.

Foi impagável a reclamação de Lula quanto ao bullying que seus netos estariam sofrendo na escola devido às notícias envolvendo seu avô. No entanto, Lula não fez menção ao sofrimento imposto ao povo brasileiro quanto às mazelas provocadas pela corrupção petista e ao estrago na Petrobrás, empresa que ele diz sentir orgulho.

Creio na condenação de Lula. E espero que esta seja a sua primeira condenação, já que ainda existem outras ações criminais contra ele.

*João Jorge Braga é natural de Minas Gerais e estuda a política brasileira desde 1950.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*