Início » Wilson de Oliveira » João Santana já foi preso!

João Santana já foi preso!

João Santana já foi presoO marqueteiro do PT, João Santana, chegou hoje a São Paulo e já está preso, devendo ser levado a Curitiba pela Polícia Federal ainda nesta manhã.

João Santana e sua esposa, Mônica Moura (que também teve a prisão decretada) chegaram ao Aeroporto de Cumbica em um voo da Gol oriundo de Punta Cana, na República Dominicana, que era previsto para chegar somente às dez horas, mas que teve sua aterrissagem antecipada para as nove e vinte. Imediatamente ao desembarque, o casal é levado em um avião da Polícia Federal para Curitiba, onde as investigações da Lava Jato se concentram.

A questão é saber até onde João Santana e sua esposa aguentarão a pressão dos interrogatórios e a ameaça de serem presos e condenados por muitos anos, sem entregar seus demais cúmplices. Certamente a opção de uma delação premiada não deve estar descartada. Isto acontecendo, será um grande terremoto nas atuais estruturas políticas do país. Ainda há muito a ser jogado no ventilador e, com certeza, vai atingir muita gente graúda.

OUTRA PRISÃO

Em tempo, o administrador de uma consultoria financeira ligada à offshore da Odebrecht Vinícius Veiga Borin, que também teve pedido de prisão temporária por conta da “Acarajé” da Lava Jato, foi detido em São Paulo e já chegou à carceragem Polícia Federal na noite de ontem.

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*