Início » Wilson de Oliveira » Finalmente Eduardo Cunha foi preso!

Finalmente Eduardo Cunha foi preso!

finalmente-eduardo-cunha-foi-presoO ex-deputado federal Eduardo Cunha foi preso hoje pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato e por ordem do juiz federal Sérgio Moro. Como a prisão é preventiva, não tem prazo para acabar.

Eduardo Cunha vinha respondendo a processo no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ao perder o mandato, o STF mandou a ação para Curitiba.

O juiz federal Sérgio Moro justificou a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmando que Cunha continuou a tentar obstruir a investigação da Lava Jato, mesmo após perder o mandato de deputado federal em setembro e renunciar á presidência da Câmara Federal em julho.

Os advogados de Eduardo Cunha manifestaram grande surpresa diante da prisão do ex-deputado federal cliente, porque não tinham indícios de que isto poderia acontecer.

Neste final de semana, soube-se nos bastidores da política brasileira, que um figurão da república seria preso pela Polícia Federal. Muita gente pensou que seria Lula, mas este momento ainda não chegou…

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Comentários

  1. ONTEM O CONGRESSO NACIONAL ENTROU EM EBULIÇÃO!
    Ontem com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, o principal algoz do impeachment da ex-presidente Dilma, deixou a Câmara de deputados Federais em tremenda ebulição, só vista no impeachment da ex-presidente Dilma.
    Passou ontem uma reportagem no jornal da TV Globo, o repórter tentando entrevistar os deputados e senadores e eles pareciam que estavam totalmente perdidos, só sabiam dizer eu não tenho nada para comentar, até o senador Renan Calheiro demonstrava total descontrole e respondeu para o repórter “eu não tenho nada para comentar da prisão do ex-deputado Eduardo Cunha”.
    Eu pensei, repensei sobre a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, porque causou esta ebulição no Congresso Nacional, em especial na Câmara. A única conclusão que eu conseguir chegar é que eles queriam o ex-deputado Eduardo Cunha, longe do Congresso Nacional, em especial da Câmara, mas eles não queriam que ele fosse preso, até porque ele tem um barril de pólvora nas mãos e se ele acendê-lo será capaz de explodir o Congresso Nacional.
    Aí está a resposta para a tremenda ebulição ontem no Congresso Nacional, especialmente na Câmara. Uma coisa que esses congressistas não entendem, é que eles estão lidando com uma pessoa muito inteligente e de capacidade do que está fazendo, que o juiz Sérgio Moro. A prisão de cunha foi mais um golpe de mestre que ele deu encima desses políticos corruptos, que infelizmente infestaram o Congresso Nacional, mas os dias deles estão contados e é só questão de tempo e muito mais surpresas ainda vamos ter na política nacional, principalmente no nosso triste Congresso Nacional.
    Mas para o bem do país, o povo acordou e já começou a dar a resposta nas eleições Municipais desse ano e a derradeira resposta será dada nas eleições Majoritárias de 2018 e as candidaturas de muitos políticos irão para o espaço, principalmente do maior partido corrupto que já apareceu na nossa política, que o partido dos trabalhadores, comandado pelo maior corrupto que já apareceu na política brasileira, que o Lula e a sua gangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*