Início » Wilson de Oliveira » Filho de Lula não consegue se reeleger vereador

Filho de Lula não consegue se reeleger vereador

filho-de-lula-nao-consegue-se-reeleger-vereadorAtualmente Lula não consegue ajudar nem o próprio filho a se reeleger vereador. Isto demonstra o quanto lula já despencou no conceito popular. Cada dia fica mais claro que o ex-presidente só deve mesmo conseguir é ser presidiário, e isto num futuro não muito distante, esperamos nós.

Seu filho, Marcos Lula, tentava a reeleição a vereador em São Bernardo do Campo e obteve apenas 1.504 votos. Em 2012 Marcos Lula conquistou 3.882 votos. Com isto percebe-se que o reinado de Lula está mesmo chegando ao fim.

Outra prova do ocaso do ex-presidente foi a votação do candidato do PT a prefeito da cidade, Tarcisio Secoli, que acabou ficando em terceiro lugar e não disputará o segundo turno. A cidade de São Bernardo do Campo, que é o berço do PT, há oito anos é governada por Luiz Marinho, que vem a ser um dos principais amigos de Lula na política e foi imensamente beneficiada por generosos repasses de verbas federais enquanto o PT esteve no poder.

Neste eleição o PT até agora só conseguiu conquistar apenas uma prefeitura de capital (Rio Branco, no Acre), demonstrando a insatisfação e a descrença popular contra este partideco.

Eu apenas imagino se ao dormir Lula consegue ter pesadelos ainda piores aos que ele está vivendo acordado.

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*