Exército, merecidamente, vai condecorar Sérgio Moro pela quarta vez em um ano!

Ao lado, o general é o comandante do Exército, o gaúcho Eduardo Villas Bôas, na condecoração ocorrida em 25 de agosto de 2016.

Amanhã, em Brasília, em cerimônia para a qual foram convidados o presidente Michel Temer e todos os seus ministros, o Exército condecorará com a Medalha da Ordem do Mérito Militar o juiz Sérgio Moro.

Em 25 de dezembro de 2015, Moro recebeu a Ordem do Mérito Cívico concedida pelo Vigésimo Batalhão de Infantaria Blindada (20 BIB), em Curitiba.

Em 25 de agosto de 2016, Dia do Soldado, o Exército conferiu a Moro a Medalha do Pacificador.

Em 30 de março último, foi a vez de o Superior Tribunal Militar condecorar Moro.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

2 thoughts on “Exército, merecidamente, vai condecorar Sérgio Moro pela quarta vez em um ano!

  1. Alfredo Santos disse:

    Se realmente acontecer quero participar.
    só que generais como antigamente será que existe,porque se fosse naquela época,as coisas não estaria desse Jeito.
    NOSSA PÁTRIA DELAPIDADA.
    MAIS DELAPIDADA SERÁ BNDS

  2. Rui carvallio disse:

    O EXÉRCITO TEM MESMO DE FAZER ESSA HOMENAGEM AO MORO, AFINAL. ESSE JUIZ ESTÁ FAZENDO SOZINHO O QUE O EXÉRCITO DEVERIA ESTAR FAZENDO,!!! ..ALIÁS, SOZINHO MESMO, POIS NEM O POVO ESTÁ AJUDANDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *