Início » Ana Paula Nogueira » Diário de bordo II

Diário de bordo II

Cristo Redentor
Ai, como foi difícil passar meu aniversário longe de minha família e de meus amigos!

Quem me conhece sabe o quanto amo fazer aniversário, e o quanto gosto de comemorar com festas, mas confesso que esse ano foi tudo muito inusitado. Tudo começou assim:

– Acordei (no hotel em Copacabana, afinal estou no RJ…), e fui conhecer o Cristo Redentor, como presente de aniversário! Meu Deus!

Sem comentários para aquilo que é considerado umas das sete maravilhas do mundo! Faz por merecer o título! Parecia que eu tinha chegado ao céu e estava diante de Jesus…. Foi emocionante demais para uma pessoa que estava completando seus 29 anos! (não tenho vergonha em revelar minha iddade).

– Em seguida, fui trabalhar de verdade, e quando cheguei ao Riocentro, local onde acontece a Bienal do Livro aqui no Rio, uma espécie de “expo center norte”, a vontade que tive foi de chorar, pois tinham trilões de caixas de livros para serem abertas e arrumadas na vitrine!

Mãos a obra….. Fui decorar a vitrine e limpar os livros, e arrumar um por um (vida de marketeiro é difícil….. Tem que colocar a mão na massa mesmo…), ou seria a mão nos livros? rs (lembrando que era meu aniversário, e estava descabelada de tanto labutar).

Enfim, saí do tal Riocentro por volta das 22 horas, mesmo sem pique e com cara de acabada fomos a um barzinho comemorar o meu dia, que já estava se acabando…

Pois é, só Deus sabia que ainda iam render essas últimas horas do dia 09/09/2009 onde eu completava 29 anos!

Foi quando recebemos uma ligação, de um certo amigo, pedindo para irmos tirá-lo da delegacia, pois ele tinha sido preso numa blitz da “lei seca”, ou seja, precisava de um amigo sóbrio (no caso eu) para ir retirar o carro do local (e também pagar a fiança dele – essa parte ficou por conta dele, e ainda tive que ajudar com 5 reais).

Cheguei na blitz, o policial fez eu fazer um teste do bafômetro. Achei o máximo, pois nunca tinha feito aquilo na minha vida, até pedimos pro policial deixar eu tirar uma foto daquele momento (e claro que ele autorizou, afinal, os policiais do Rio são muito mais legais dos que os de São Paulo… Eles tem senso de humor….)

Retirei o carro da blitz e fui pra delegacia buscar o pobre coitado (que terá qui neste texto sua identidade preservada). Pronto! Missão cumprida!!!!!! Fiz a boa ação do dia, no dia do meu aniversário…. E comemorei com um belo sopro no bafômetro (resultado do meu teste: 0,00).

Conselho 1: Se beber não dirija!

Conselho 2: Se for parado numa blitz, nunca ligue pro aniversariante do dia pra te socorrer…. SE VIRA!!!!! (ninguém mandou não seguir o conselho 1).

10 de setembro de 2009.

*Ana Paula Nogueira trabalha com Marketing e é formada em Fisioterapia. Nasceu em 09 de setembro de 1980, na cidade de São Paulo, onde vive atualmente. Ana Paula Nogueira assim se descreve: “Sou uma pessoa apaixonada pela vida e pela simplicidade de poder vivê-la! Se precisar rir, chorar, conversar, ou apenas de uma pessoa pra te escutar, conte comigo!”.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*