Sérgio Russo

Não estamos sozinhos no universo!

Por em 16/11/2013
Não estamos sozinhos no universo!

Estruturas fósseis foram encontradas no interior do meteorito Allan Hills 84001, cuja idade foi estimada em 4,5 bilhões de anos, descoberto na Antártica e comprovadamente originário daquele planeta! Mediante o emprego de microscópios especiais, os cientistas da Universidade Tanderbilt, EUA, verificaram que, apesar da passagem do tempo, até mesmo alguns microrganismos mais resistentes conseguiram... »

A misteriosa ciência presente no Tarô

Por em 10/11/2013
A misteriosa ciência presente no Tarô

Quando a maravilhosa civilização egípcia começou a declinar, a essência espiritual daquele povo estava irremediavelmente perdida, em razão das invasões externas, do predomínio militarista nos governos, propiciando assim o caos material e moral que em razão disso se instalara. Os sábios, os grandes iniciados, aqueles que sempre preservaram nos santuários secretos os mais elevados... »

Atlântida, Lemúria e a condição extraterrestre

Por em 01/06/2013
Atlântida, Lemúria e a condição extraterrestre

A antiga tradição nos diz que há muitos milênios atrás uma fantástica civilização floresceu em um continente situado no Oceano Atlântico, ocupando meio caminho entre a África e as Américas do Norte e Central. Sua existência tem sido mencionada através das lendas dos mais variados povos, espalhados por toda a face da Terra. O... »

Discos voadores: o maior enigma do nosso tempo

Por em 04/08/2012
Discos voadores: o maior enigma do nosso tempo

Mas, afinal de contas, o que são essas espantosas máquinas que desde incontáveis milênios percorrem sem a menor cerimônia os nossos céus, e quem precisamente seriam os seus enigmáticos tripulantes? Podendo justamente ser considerados como a maior interrogação do nosso século, são inúmeras as teorias que pretendem explicar como chegam até o nosso mundo,... »

A maldição dos faraós: uma alucinante espécie de magia

Por em 21/07/2012
A maldição dos faraós: uma alucinante espécie de magia

Foi exatamente com o pleno domínio das técnicas referentes à mumificação dos corpos, que os sacerdotes e magos do Antigo Egito demonstraram espantosos conhecimentos de uma ciência que comprovadamente sabia muito mais a respeito da vida e da própria morte do que ousamos imaginar e que, diga-se de passagem, ainda está muito a frente... »

A ameaça OVNI – Temporal

Por em 12/05/2012
A ameaça OVNI – Temporal

Já está praticamente que provado que as viagens através do tempo se tornam não apenas possíveis como também farão parte da tecnologia do nosso futuro, isto se a espécie humana conseguir sobreviver às suas próprias loucuras. Os chamados buracos-negros existentes no espaço sideral já provaram ser uma verdadeira espécie de “atalhos dimensionais e temporais”,... »

MJ-12, a conspiração trilateral

Por em 28/04/2012
MJ-12, a conspiração trilateral

Essa lamentável história, que bem poderia se tratar do roteiro de um imaginoso filme de ficção, mas infelizmente não é. Principia no ano de 1953, quando diversos observatórios astronômicos rastrearam na nossa órbita equatorial, vários e gigantescos objetos que pareciam inteligentemente controlados! Suspeitando tratar-se de espaçonaves alienígenas, o que mais tarde seria efetivamente comprovado,... »

Elemento 115: o segredo da propulsão dos OVNIs

Por em 22/04/2012
Elemento 115: o segredo da propulsão dos OVNIs

No seu interior achavam-se pequenos assentos, impossíveis de serem utilizados por humanos normais, além de o teto ser excessivamente baixo, obrigando-o a se curvar em alguns pontos da nave. Inexistiam ângulos retos, apenas formas bem arredondadas e suaves. O tão esperado sistema de propulsão era composto por algo que se assemelhava a um reator... »

Sinistras perspectivas

Por em 14/04/2012
Sinistras perspectivas

O então presidente, Eisenhower, estabeleceu uma sociedade secreta, conhecida como “The Jason Society”, ou ainda “Jason Scholars”, para especificamente apurar todos os fatos, evidências, tecnologias, verdades e mentiras sobre essa presença alienígena. Essa “sociedade” era composta por trinta e dois dos mais proeminentes homens do país, dentre cientistas e militares, os quais se reconheciam... »

Nazca, sinais estranhos para o espaço sideral

Por em 21/10/2011
Nazca, sinais estranhos para o espaço sideral

No altiplano dos Andes, bem ao sul do Peru, situa-se um dos maiores mistérios de toda a Terra: o chamado planalto de Nazca, que se estende por uma área com nada menos que 900 quilômetros quadrados, ostenta um painel surrealista e além de tudo impressionante, literalmente coberto de misteriosos desenhos, gravados em relevo e... »

Busca

Colunistas