Principal » Artigos de Luciano Ramos
Luciano Ramos

Física Quântica: a lei da atração

Existe uma abundância vibracional que tem sido percebida por alguns e negada por outros. A única forma de interagir com o universo a nossa volta, é através dos nossos pensamentos, aqueles pensamentos e sentimentos que mantemos na maior parte do tempo são sem dúvida o nosso padrão vibracional dominante. Identifique o seu, e ele vai lhe mostrar o que você realmente está atraindo. Você não pode sentir emoções positivas e manter as coisas boas afastadas, no “não” físico semelhante atrai semelhante, é a lei. Imagine as leis do universo como um bumerangue, tudo que parte de você. Volta para você. Em forma de acontecimentos, circunstâncias e fatos. O pensamento humano é um verdadeiro íma que atraí outros pensamentos idênticos, pessoas, estilo de vida, eventos. No universo em que nós vivemos tudo é atração.
Luciano Ramos

Física quântica ou metafísica

Essa ciência demonstra na prática que uma simples mudança na maneira como nos posicionamos diante dos acontecimentos de nossas vidas podem transformar nossa história. As metas na vida quando trabalhadas somente com a ação física nem sempre são alcançadas ou quando são nem sempre os resultados são satisfatórios. Alcançar o sucesso em qualquer área da vida não é uma questão de currículos ou doutorados, é uma questão de foco e sintonia com o que se deseja. É uma questão de saber fazer uso de um poder chamado pensamento. Essa ciência mostra como atrair aquilo que queremos – melhorar a saúde – alcançar metas financeiras – equilíbrio nos relacionamentos – entender a importância de definir prioridades – o poder que está por trás do amor próprio ou da auto-estima – fazer entender que o pensamento desalinhado deteriora o corpo criando doenças. Uma simples mudança de foco pode mudar uma vida, substituir a negatividade para otimismo, a tristeza para alegria, focar naquilo que realmente vale a pena, ingredientes que fazem uma diferença enorme naqueles que querem trocar fracassos por realizações.
Luciano Ramos

Radiestesia, o poder do pêndulo

A ciência e arte da Radiestesia podem ser aplicadas a qualquer área da vida sempre que precisarmos de uma resposta. Em Radiestesia Clássica, o abade Mermet ensinava que todos os corpos emitem ondas e radiações (campo radiestésico) e esse campo produz no corpo humano determinadas reações nervosas que geram uma espécie de corrente e que se desloca pelas mãos. O fluxo invisível desta corrente é que movimenta a vareta ou o pêndulo (prospecção radiestésica).
Luciano Ramos

Radiestesia e radiônica

Considerada uma ciência, através da qual se consegue captar vibrações energéticas de um objeto, pessoas ou ambientes através de instrumentos radiestésicos, sendo o pêndulo o mais conhecido dentre todos. Com apenas um testemunho como: foto, cabelo, assinatura ou mesmo um objeto pessoal podemos analisar o padrão vibracional bom ou ruim de uma pessoa; residência; empresas; terrenos, etc. A partir dos resultados da análise a Radiestesia indica qual a melhor forma de corrigir o desequilíbrio ou problemas encontrados, fazendo uso de aparelhos, gráficos, ou quando o pêndulo indicar terapias naturais.