Julio Cesar Cardoso

Renegociação de dívidas de clubes

Por em 27/03/2015
Renegociação de dívidas de clubes

A presidente Dilma Rousseff assinou medida provisória que prevê a renegociação de dívidas de clubes de futebol. Causa perplexidade, pois os trabalhadores brasileiros endividados não conseguem do governo igualdade de tratamento para também pagar as suas dívidas de forma escalonada. Ademais, os trabalhadores brasileiros com carteira assinada não podem sonegar ou deixar de pagar... »

Intervenção para restabelecer a ordem pública

Por em 22/03/2015
Intervenção para restabelecer a ordem pública

Deveria ser fechado o Congresso e marcado eleição para novos candidatos com ficha limpa e instrução mínima de curso médio. Deveriam ser substituídos todos os ministros STF por outros não mais indicados pelo Executivo e que jamais tivessem exercido mandato político, prestado serviço advocatício a político ou partido politico e não registrasse filiação partidária.... »

Reflexão sobre as manifestações de domingo…

Por em 20/03/2015
Reflexão sobre as manifestações de domingo…

Mais de um milhão e meio de brasileiros foram, neste domingo, espontaneamente protestar pelas cidades nacionais contra a corrupção política e governamental, sem ocorrência de incidente. São Paulo como sempre deu o tom do magnânimo protesto. Que a presidente Dilma Rousseff tire lição da manifestação, assim como o rei sem trono Lula da Silva... »

Governadora agasalha João Pizzolatti

Por em 18/03/2015
Governadora agasalha João Pizzolatti

Uma vergonha que o ex-deputado federal por Santa Catarina, barrado na Ficha Limpa e hoje arrolado na Operação Lava-Jato, João Pizzolatti, seja Secretário de Articulação Institucional de Investimentos (SIAPI) de Roraima. No Brasil os políticos (corruptos) quando não se reelegem vão trabalhar em secretarias estaduais, comandadas por governos (corruptos) inescrupulosos. Sim, pois quem agasalha... »

Juca Kfouri e sua veneração petista

Por em 15/03/2015
Juca Kfouri e sua veneração petista

O jornalista Juca Kfouri escreveu em seu blog o artigo “O panelaço da barriga cheia e do ódio”, saindo em defesa da presidente Dilma Rousseff, bem como se dirigindo àqueles que ele chama de elite branca, que se sente incomodada em disputar espaço com gente diferenciada. Mas que tanta insensatez vomitada em um artigo!... »

Buzinaços e panelaços

Por em 12/03/2015
Buzinaços e panelaços

Quando fatores climáticos são invocados para justificar uma crise de política governamental, ou que as circunstâncias da economia internacional não foram favoráveis, é porque o governo está perdido na escuridão de sua incompetência. Durante a campanha da reeleição e em busca de dividendo eleitorais, para diminuir a nobreza do governo paulista, corrente hostil do... »

Genoíno perdoado pelo STF

Por em 08/03/2015
Genoíno perdoado pelo STF

O país terminantemente está com as suas instituições falidas. Para que serve, então, o STF? Para dar salvo-conduto a bandido e para transigir com pedidos de bancas advocatícias bem remuneradas com dinheiro ilícito? Onde estão a moralidade e a justiça da Suprema Corte, que revela não ter escrúpulo para desafiar a sociedade apolítica e... »

A insanidade do Lula

Por em 04/03/2015
A insanidade do Lula

Lula não tem escrúpulo e nem respeito com a moralidade pública. Como ex-presidente da República deveria ter comportamento de estadista e não incitar a desordem ao convocar segmento subversivo dos sem-terra para afrontar manifestações democráticas da sociedade, que não aceitam os malfeitos de um partido e governo, mancomunados com irregularidades na Petrobrás. Lula é... »

Não há conspiração alguma contra o governo!…

Por em 27/02/2015
Não há conspiração alguma contra o governo!…

Não existe nenhuma trama armada contra o governo. Ao contrário, o governo petista na campanha política soube arquitetar mentiras contra o candidato derrotado e da mesma forma contra Marina Silva, para convencer os incautos eleitores, que hoje estão decepcionados com a atuação governo, como muito bem demonstra a última pesquisa da DATAFOLHA: o índice... »

O bombeiro Joaquim Levy

Por em 25/02/2015
O bombeiro Joaquim Levy

Dilma Rousseff desconheceu todas as teorias econômicas e adotou a seu modo fundamentos caipiras de intervenção na economia. Vendeu a felicidade dos juros baixos, da energia abundante e barata, do combustível subsidiado e dos programas assistenciais infinitos. Tudo isso, visando a obter dividendos eleitorais à sua reeleição. Mas se esqueceu de fazer investimento concreto... »

Busca

Colunistas