グッチ アウトレット グッチ バッグ グッチ 財布 グッチ 長財布 グッチ 激安 gucci 財布 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ グッチ 財布 203550 グッチ 長財布 本物 グッチ 激安 バッグ gucci 財布 アウトレット グッチ アウトレット グッチ バッグ 新作 グッチ 財布 新作 グッチ 長財布 メンズ グッチ 激安 通販 gucci 財布 2015 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ 人気 グッチ 財布 アウトレット グッチ 長財布 激安 本物 グッチ 激安 本物 gucci 財布 レディース グッチ アウトレット グッチ バッグ 通販 グッチ 財布 2015 グッチ 長財布 レディース グッチ バッグ 激安 gucci 財布 通販 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ ピンク グッチ 財布 レディース グッチ 長財布 人気 グッチ 財布 激安 gucci 財布 激安 グッチ アウトレット グッチ バッグ 本物 グッチ 財布 通販 グッチ 長財布 アウトレット グッチ 激安 財布 gucci 財布 人気 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ
Julio Cesar Cardoso | Debates Culturais – Liberdade de Idéias e Opiniões

Julio Cesar Cardoso

As promessas e a realidade

Por em 30/01/2015
As promessas e a realidade

Copom decide, por unanimidade, elevar a taxa Selic para 12,25% ao ano. A terceira elevação consecutiva de juros pelo BC se dá depois de um anúncio de alta carga tributária. Senhores, estamos assistindo ao maior cambalacho de Dilma Rousseff, aplicado na população. Na campanha politica Dilma criticou Aécio Neves, afirmando que ele queria governar... »

O demagogo Alexandre Postal

Por em 27/01/2015
O demagogo Alexandre Postal

O país, mal baratado pelos gastos públicos, é a cara de seus políticos incompetentes e irresponsáveis. Enquanto se reajustam os salários, mesmo inexistindo condições financeiras favoráveis, dos pseudo-profissionais políticos, o governo não dá ao cidadão carente, como retorno dos impostos arrecadados, educação, assistência médico-hospitalar, segurança pública etc. de qualidade, porque o dinheiro público, mal... »

Indonésia, ‘dura lex, sed lex’

Por em 22/01/2015
Indonésia, ‘dura lex, sed lex’

Em retaliação à decisão do governo indonésio de executar o brasileiro Marco Archer, o Brasil manda retornar o seu embaixador Paulo Alberto da Silveira Soares. Pura demagogia de Dilma Rousseff, para aparecer no cenário mundial. Ora, as leis penais de outras nações devem ser respeitadas. Logo, aquele que desobedece se sujeita às cominações previstas.... »

Velhacos travestidos de políticos

Por em 16/01/2015
Velhacos travestidos de políticos

Terminantemente, o Brasil não tem remédio. No apagar das luzes de 2014, o ex-governador baiano e hoje Ministro da Defesa do segundo governo de Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), decretou mais uma despesa ao bolso do contribuinte regional, ou seja, sancionou lei que autoriza os ex-governadores a utilizar, de forma vitalícia, serviços de motorista... »

País sem ordem social

Por em 13/01/2015
País sem ordem social

Este é o Brasil, o retrato da insegurança pública, onde o cidadão nacional e estrangeiro tem que ter sorte para não ser molestado ou assaltado. Já não bastam os larápios (políticos), principalmente do PT, que profanaram a imagem da Petrobras, ainda temos que conviver diuturnamente com os infratores menores e maiores de idades, que... »

Pepe Vargas desrespeita o voto eleitoral

Por em 01/01/2015
Pepe Vargas desrespeita o voto eleitoral

Senhor deputado Pepe Vargas (PT-RS), os senhores políticos são a vergonha nacional. São os enganadores dos eleitores. Demostram pouco caráter. Os senhores representam a escória mais ordinária travestidos de políticos. Então, o senhor se reelege para exercer as suas funções no Legislativo Federal e sem nenhum escrúpulo e respeito com o seu eleitor, dá... »

Caçadores de militares

Por em 26/12/2014
Caçadores de militares

Aos revanchistas caçadores de militares, que não investigaram também os crimes praticados pelos subversivos comunistas, entre eles Dilma Rousseff, e que, por perseguição pós-anistia legal, não tiveram escrúpulo e decência de arrolar na famigerada COMISSÃO DA (in) VERDADE somente aqueles que realmente praticaram crime contra a humanidade, que reflitam acerca do texto abaixo. »

Reajuste no cabide de emprego político

Por em 22/12/2014
Reajuste no cabide de emprego político

Vejam, além dos salários, os congressistas têm direito a apartamento funcional ou auxílio-moradia de 3.800 reais, verba indenizatória de até 41.000 reais para deputados e 44.200 reais para senadores e verba de gabinete de 78.000 reais para deputado e 82.000 reais para senador. Senhores, atividade parlamentar não é profissão, logo não deveria ter remuneração... »

A polêmica Comissão da (in)Verdade e Bolsonaro

Por em 15/12/2014
A polêmica Comissão da (in)Verdade e Bolsonaro

Os revanchistas contra o regime militar, como a deputada Maria do Rosário, ex-ministra dos Direitos Humanos, fazem de tudo para calar a boca do único parlamentar, que representa as Forças Armadas na Câmara Federal. Ora, a deputada Maria do Rosário, excêntrica defensora dos direitos humanos dos bandidos, comportou-se na Comissão Nacional da (in)Verdade como... »

Contraponto à estrambótica pedagogia fiscal de um petista

Por em 09/12/2014
Contraponto à estrambótica pedagogia fiscal de um petista

Deputado Jesus Rodrigues (PT-PI), a sua pedagogia estrambótica e chinfrim para explicar a incapacidade do governo de obedecer às leis fiscais do país beira o ridículo de quem se submete ao peleguismo do Planalto. O senhor e o seu partido são componentes de uma engrenagem podre, que só produz caca, e tentam subestimar a... »

Busca

Colunistas