グッチ アウトレット グッチ バッグ グッチ 財布 グッチ 長財布 グッチ 激安 gucci 財布 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ グッチ 財布 203550 グッチ 長財布 本物 グッチ 激安 バッグ gucci 財布 アウトレット グッチ アウトレット グッチ バッグ 新作 グッチ 財布 新作 グッチ 長財布 メンズ グッチ 激安 通販 gucci 財布 2015 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ 人気 グッチ 財布 アウトレット グッチ 長財布 激安 本物 グッチ 激安 本物 gucci 財布 レディース グッチ アウトレット グッチ バッグ 通販 グッチ 財布 2015 グッチ 長財布 レディース グッチ バッグ 激安 gucci 財布 通販 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ ピンク グッチ 財布 レディース グッチ 長財布 人気 グッチ 財布 激安 gucci 財布 激安 グッチ アウトレット グッチ バッグ 本物 グッチ 財布 通販 グッチ 長財布 アウトレット グッチ 激安 財布 gucci 財布 人気 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ
César Maia | Debates Culturais – Liberdade de Idéias e Opiniões

César Maia

Avaliação do PSDB é equivocada!

Por em 28/01/2015
Avaliação do PSDB é equivocada!

As principais lideranças do PSDB têm reiterado nas últimas semanas que as medidas adotadas pelo novo ministro da fazenda são as que o PSDB no governo adotaria e que essas medidas demonstram que o candidato presidencial do PSDB tinha razão. A imprensa multiplica essas afirmações. Até parte do PT faz coro: Será que ganhamos... »

Magnicídios, melhor prevenir do que lastimar!

Por em 25/01/2015
Magnicídios, melhor prevenir do que lastimar!

O assassinato, dias atrás, do Promotor argentino Alberto Nisman, que investigava os atentados terroristas na Argentina contra a embaixada de Israel (ocorrido em 1992 e que deixou 29 mortos) e a associação judia AMIA -de 1994, com 85 mortos-, apesar de estar com escolta pessoal e residencial, mostrou a fragilidade das mesmas, ao não... »

Recado aos ministros e secretários estaduais!

Por em 22/01/2015
Recado aos ministros e secretários estaduais!

Cada dia fica mais e mais evidente que o ano de 2015 será um ano basicamente de rolagem dos serviços essenciais e continuidade, à velocidade de caravana, de obras e programas em andamento. E, assim mesmo, com revisão de custos, buscando supurar gorduras e excessos e desvios. Deve ser um ano de revisão de... »

2015, um ano crítico!

Por em 16/01/2015
2015, um ano crítico!

Os quatro anos de governo têm nos dois anos intermediários, anos decisivos para as pretensões eleitorais. O primeiro ano é sempre o de preparação das ações de governo buscando apoio e popularidade para o final do governo. Os dois anos seguintes são anos de execuções e realizações. O último ano é o ano eleitoral... »

Medidas para enfrentar a crise

Por em 12/01/2015
Medidas para enfrentar a crise

A crise econômica, exponenciada no Estado do Rio com a derrubada dos preços do petróleo e a concentração das grandes empreiteiras investigadas na operação Lava-Jato, em obras urbanas, exige dos governos uma mudança total do tipo de gestão na execução orçamentária/financeira. Ao lado das projeções financeiras a partir de dados previsíveis, como os royalties... »

Economia e política na América Latina em 2015!

Por em 09/01/2015
Economia e política na América Latina em 2015!

Em 2014 ocorreram quatro eleições presidenciais na América Latina: Colômbia, Brasil, Bolívia e Uruguai. Essas quatro eleições ratificaram o quadro político anterior nesses países e, especialmente, na América do Sul. Todo o grupo bolivariano e os governos do mesmo bloco, Argentina e Brasil, em base a esta legitimação pelo voto, aprofundaram a ideia de... »

Manifestações devem voltar em 2015

Por em 05/12/2014
Manifestações devem voltar em 2015

O desconforto das pessoas será crescente com preços crescendo mais que os salários, com a inadimplência aumentando, com o desemprego avançando, com a aceitação de novos empregos com salários menores... O derrame do Petrolão excitará os protestos antipolíticos, na medida em que os nomes de políticos forem sendo divulgados. Os milhões da corrupção inevitavelmente... »

Em abril de 2015, três novos partidos políticos!

Por em 03/12/2014
Em abril de 2015, três novos partidos políticos!

Três novos partidos já anunciaram que até abril terão cumprido todas as exigências do TSE e passarão a ter seus registros oficializados. São eles: o REDE de Marina Silva; o Partido Novo, de economistas liberais com origem no sistema financeiro; e o Partido Liberal, mais um partido criado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab, depois do... »

Sobre homicídios na América Latina

Por em 29/11/2014
Sobre homicídios na América Latina

Barômetro das Américas de 2014, elaborado pelo Projeto de Opinião Pública da América Latina da Vanderbilt University, pesquisa realizada com 50 mil pessoas em 28 países, mostra que um em cada três entrevistados considera que o problema mais importante que enfrenta seu país é a insegurança. 17% foram vítimas de algum tipo de... »

Consequências do ‘Petrolão’

Por em 27/11/2014
Consequências do ‘Petrolão’

O “mensalão” teve um impacto inicial nesse sentido ao expandir a abstenção e os votos brancos e nulos. Em 2010 e 2014 a candidatura de Marina mostrou as fissuras no quadro tradicional. Foram criados partidos, mas nos dois casos são novas legendas para teses tradicionais. Agora vêm a criação de outros dois – a... »

Busca

Colunistas