グッチ アウトレット グッチ バッグ グッチ 財布 グッチ 長財布 グッチ 激安 gucci 財布 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ グッチ 財布 203550 グッチ 長財布 本物 グッチ 激安 バッグ gucci 財布 アウトレット グッチ アウトレット グッチ バッグ 新作 グッチ 財布 新作 グッチ 長財布 メンズ グッチ 激安 通販 gucci 財布 2015 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ 人気 グッチ 財布 アウトレット グッチ 長財布 激安 本物 グッチ 激安 本物 gucci 財布 レディース グッチ アウトレット グッチ バッグ 通販 グッチ 財布 2015 グッチ 長財布 レディース グッチ バッグ 激安 gucci 財布 通販 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ ピンク グッチ 財布 レディース グッチ 長財布 人気 グッチ 財布 激安 gucci 財布 激安 グッチ アウトレット グッチ バッグ 本物 グッチ 財布 通販 グッチ 長財布 アウトレット グッチ 激安 財布 gucci 財布 人気 グッチ アウトレット 店舗 グッチ バッグ メンズ
Celso Lungaretti | Debates Culturais – Liberdade de Idéias e Opiniões

Celso Lungaretti

Ser ou não ser Charlie? Ser ou não ser civilizado?

Por em 24/01/2015
Ser ou não ser Charlie? Ser ou não ser civilizado?

Os responsáveis pelo semanário, por sua vez, jamais fizeram o que seria, realmente, uma provocação: providenciar traduções e lançar edições direcionadas para países e contingentes humanos que vivem no século 21, mas continuam com a cabeça no século 6. A quais maometanos antes incomodavam, de verdade, os 60 mil exemplares do Charlie Hebdo comercializados... »

O labirinto de Marina Silva e a roleta russa do PT

Por em 07/10/2014
O labirinto de Marina Silva e a roleta russa do PT

Espero que Marina tenha a grandeza de portar-se como verdadeira arauta de uma nova política, abdicando dos dividendos a velha política lhe permitiria extrair do capital acumulado nas urnas. Caso contrário, os perspicazes imediatamente saberão que eram palavras ao vento; e os demais, aos poucos, irão chegando à mesma conclusão. A coerência manda, portanto,... »

As perspectivas depois do vendaval

Por em 09/09/2014
As perspectivas depois do vendaval

Engraçado, mesmo os mais prejudicados com o vazamento do que Paulo Roberto Costa teria declarado à Polícia Federal estão discutindo e rebatendo as informações imprecisas que a imprensa publica, ao invés de adotarem a única posição correta num caso desses: exigirem que as autoridades apurem as ilicitudes mediante as quais um depoimento resguardado por... »

Estão tentando incriminar Marina

Por em 27/08/2014
Estão tentando incriminar Marina

Sempre detestei o aviltamento das campanhas eleitorais, que os obcecados em vencerem a qualquer preço transformam em batalha de tortas de lama ou festival de chutes na virilha dos adversários. Já desmascarei a torpeza da rede de propaganda petista ao trombetear que a Marina Silva estaria sendo apoiada pelo Itaú, quando, na verdade, ela... »

Já começou a campanha de desqualificação de Marina

Por em 18/08/2014
Já começou a campanha de desqualificação de Marina

Marina é uma incógnita e Dilma, a certeza de que tudo permanecerá como dantes no quartel de Abrantes. Terá a acreana disposição e garra para, eleita, lutar verdadeiramente contra a podridão política, ao invés de a ela se adequar, ainda que a contragosto e cedendo a chantagens, como o PT tem feito desde 2002?... »

Voltamos à ditadura e ninguém me avisou?

Por em 15/07/2014
Voltamos à ditadura e ninguém me avisou?

A imprensa noticiou a prisão de 19 cidadãos brasileiros não em função de contravenções ou crimes cometidos, mas apenas porque, supostamente, estariam pretendendo melar o encerramento do megaevento da Fifa. A aberrante lista incluiu até uma advogada que não participa de atos públicos, apenas defende manifestantes. A "Folha de S. Paulo" apurou que "a... »

O PT tem salvação?

Por em 03/07/2014
O PT tem salvação?

Tenho certeza de que o PT tem na sua imensa maioria uma gente muito séria, honesta. Agora, precisamos de fato ter um rigor interno ético muito grande. Lutar desesperadamente pela reforma política para mudar o indutor da corrupção, que é o financiamento empresarial de campanha. Sinto isso na carne. Acho que na justa medida... »

Por que torcermos contra a seleção brasileira?

Por em 07/06/2014
Por que torcermos contra a seleção brasileira?

Os grãos petistas estão fortemente empenhados em desqualificar os brasileiros que torcerão (e protestarão) contra nossa seleção durante o Mundial da Fifa. Consequentemente, instalou-se nas redes propagandísticas do partido um clima tão rancoroso e histérico como eu nunca esperava presenciar de novo, o de ame-o ou deixe-o! Lá no inferno o ditador Médici e... »

Faltam três meses para a ‘Copa do Pandemônio’

Por em 12/03/2014
Faltam três meses para a ‘Copa do Pandemônio’

A Copa das Maracutaias ameaça se tornar também a Copa do Pandemônio, com o povo sedento e os estádios às escuras. Na boca dos nossos governantes caberiam frases semelhantes àquela que celebrizou a rainha Maria Antonieta (mesmo sem tê-la, verdadeiramente, proferido): Não têm água? Que bebam futebol. Falta luz? Que acendam velas! Além,... »

As principais ameaças à Copa não vêm das ruas, e sim dos gabinetes!

Por em 30/01/2014
As principais ameaças à Copa não vêm das ruas, e sim dos gabinetes!

A rede virtual petista propaga incessantemente teorias da conspiração relativas ao Mundial; parte sempre do pressuposto de que o inferno são os outros. Mas, o maior risco de avacalhação provém dos péssimos serviços prestados aos brasileiros pelos governos e pelas companhias privatizadas. E o maior risco de desastre total, da truculência dos efetivos policiais... »

Busca

Colunistas