Início » Wilson de Oliveira » A próxima posse de Dilma e de Lula deveria ser no presídio da Papuda

A próxima posse de Dilma e de Lula deveria ser no presídio da Papuda

A proxima posse de Dilma e de Lula deveria ser no presidio da PapudaÉ impressionante a quantidade de tentativas de Dilma, Lula e seus asseclas em se manter no poder. Vale tudo na luta por permanecer na boquinha.

Umas das muitas razões do PT não querer sair do governo é que aqueles militantes que estão nomeados em cargos doam (se não todos, pelo menos uma boa parte) dez por cento de seus rendimentos ao partido, logo, esta é uma das boas fontes de dinheiro que o PT possui, o que justifica o absurdo de cargos públicos criados nas gestões petistas. Para quem não sabe, o Palácio do Planalto tem mais funcionários do que a Casa Branca, logo…

Hoje, o que podemos esperar do PT é que insuflem uma guerra civil no país, no intuito de justificar a decretação de um “estado de sítio” e assim suprimir direitos constitucionais e permanecer no poder. O país está em estado de alerta, já tendo conflitos entre militantes, o que é muito grave.

Não esperemos atitudes nobres desses petistas que aí estão. Eles significam o que de pior há em nossa política nacional. É a própria escória mandando e governando em benefício próprio.

Lula não luta pelos pobres. Em gravação ele chama os militantes do partido de peões, num tom de vil menosprezo por aqueles que estão lhe servindo como massa de manobra para passar a impressão de grande popularidade do nefasto grêmio político e de seu líder maior, Lula.

Não acredito que Dilma, pelo menos por enquanto, tenha a dignidade de renunciar. No entanto, estou na torcida para que o processo de impeachment avance e ela seja posta para fora logo!

O que Dilma fez ao nomear Lula foi sim obstrução de justiça e concedeu “fuga de foro” a Lula. Foi crime, e o lugar de quem comente crime é a cadeia!

*Wilson de Oliveira é mineiro de Cataguases e divide sua vida entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Rui Ismael Carvallio disse:

    A verdade e que essa quadrilha que se apossou do País, e perigosíssima..apelam para tudo que é fisiologismo..não respeitam ninguém, nenhuma autarquia a não ser a deles, que é a implantação de uma ditadura proletária e eternizacao do poder! Estão pouco se lixando para o povo brasileiro! Dão as pessoas migalhas de subsistência, e se apropriam de imensas fortunas gastas em corrupção, comprando a consciência de grandes grupos empresariais, bancos, autarquias nessa busca incessante do poder absoluto! Um perigo enorme de mergulhar o País num confronto sangrento, que rezo para que não aconteça! Estamos realmente em enorme perigo! Deus proteja nosso País!

  2. sidnei alberto silveira disse:

    É triste o momento que estamos vivendo. Estes asseclas são protagonistas de uma situação deprimente. Deviam se recolher a suas casas e se fechar a sete chaves para não passar mais vergonha. Triste fim de um ilusionista e de uma títere deste partido que só trouxe infelicidade e desgraça
    a nosso povo.

  3. sidnei alberto silveira disse:

    Mais moderado é impossível ser.É o que penso destes dois personagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*