Início » Ewerton Pereira » A mim não enganam!

A mim não enganam!

Que a TV Globo não tem escrúpulos todo mundo sabe. Acham que todo mundo é tapado e idiota. Olha, já faz tempo que mudei de canal.

Nunca vi uma inversão de valores como esta. Juntou agora a petistada toda: Janot, Fachin, Globo e este Joesley para mudar o rumo da história e da verdade. Querem porque querem derrubar o Temer na marra. Mas esqueceram que o Lula é o maior ladrão do mundo. Inverteram os papeis e estão pouco se lixando com o Brasil e com o processo legal.

É muita grana roubada.

É todo o dinheiro desviado, que quebrou nosso país trabalhando neste momento para confundir tudo. Afinal quem esta preocupado com o Brasil? Não estou dizendo que o Temer é santo. Até porque não é mesmo. Mas este negócio de propina de quinhentos mil reais semanais durante trinta anos é invencionice desse bandido exportador de carne. Tudo isto foi uma tremenda armação para um corrupto pegar o outro e desviar o foco. Quem é dono da JBS? O Lula e seus filhos larápios.

Abram os olhos que nesta merda toda tem mais malandro do que caberiam em todos os morros cariocas. Sérgio Cabral é trombadinha diante à esta frente de PGR, ministro do STF, meio de televisão. A mim não enqanam.

*Ewerton Pereira, mineiro de nascimento, é engenheiro agrônomo, empresário e escritor, autor dos livros “Crônicas da vida passageira”, “Noturnos” e “Narcosul”.

Comentários

  1. Teresinha Winter disse:

    Credo! Igualzinho aos petistas negando as falcatruas de Lula e outros. “Temer não é santo, mas …” Demagogo, sem noção. Despejar um monte de asneiras, tal qual os petistas. Ninguém está fazendo concurso de corrupto: “meu corrupto é menos corrupto que o teu”. Ora, vai te catar!!! Eles estavam juntinhos nas falcatruas, quem saiu correndo foi o Temer e conseguiu se safar, porque esse Congresso é o pior de todos os tempos, a concorrência tá grande lá dentro!!! Mas essa de acreditar que o Lula e seus filhos são sócios dos Batista na JBS, ultrapassa toda e qualquer teoria. Imagina se gente de negócios, que souberam tão bem nos roubar através do BNDES, iriam dar sociedade a membros da família Lula !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*