Início » Políbio Braga » A esquerda lulopetista é patologicamente mentirosa e cleptomaníaca

A esquerda lulopetista é patologicamente mentirosa e cleptomaníaca

Os R$ 419 mil de Lula que Banco do Brasil e Itaú devolveram ontém pelas roubalheiras na Petrobrás, são apenas a ponta do dinheiro que ele terá que devolver, ainda que a este valor somem-se os R$ 9 milhões aplicados em previdência privada, aos três apartamentos, dois terrenos e dois carros também confiscados.

Isto tudo demonstra como as mentiras dos lulopetistas estão disseminadas na discussão política nacional, já que a esquerda só admite que a direita rouba, já que a esquerda quando rouba, faz isto para o bem do povo

A esquerda, liderada pelos lularápios apresenta-se como um bando de mentirosos patológicos:

– Lula e seus homens mentem, inclusive as mulheres de grelo duro, Marco Aurélio Top Top Garcia plagiou, deputados e senadores da esquerda trapaceiam, inclusive governadores e prefeitos.

Não é surpresa, portanto, que a sociedade lulopetista seja mentirosa.

*Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em Santa Catarina, foi para o Rio Grande do Sul aos vinte anos. Foi presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas entre 1962 e 1963. Foi secretário da Indústria e Comércio e da Fazenda de Porto Alegre, além de secretário de Relações Internacionais e chefe da Casa Civil do governo do estado do Rio Grande do Sul. Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política. Trabalhou nos jornais Diário Catarinense, Correio da Manhã, Última Hora, Gazeta Mercantil, Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, e nas revistas nas Veja e Exame. Também apresentou e participou de programas de televisão na RBS, Band, TV Pampa e TV Guaíba além de programas de rádio. Blog do Políbio Braga

Comentários

comentários

Comentários

  1. Teresinha Winter disse:

    Ainda o Lula? Não falam nada desses que estão aí massacrando o trabalhador brasileiro??? Tá tudo certinho? Os defensores deles são todos corretíssimos? Ora, vão rachar uma lenha! O discurso já tá chato, eis que todo mundo pensou que tinha lavado a alma tirando a Dilma da presidência. Daí, logo em seguida, todos aqueles que votaram pela família, pelo papagaio, pelo cachorro, foram pegos com as cuecas na mão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E só dá o Temer massacrando o povão, tirando todos os benefícios, aos poucos, dos programas sociais, mexeu até no FGTS, salário desemprego, etc. e tá tudo certo? MENTINDO que nenhum direito seria retirado? E só falam no Lula, nos petistas, etc.? Vocês têm peito, né não??? Ainda vou ter o desprazer de dizer “eu não falei”???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*